quinta-feira, abril 07, 2011

Luto

Olá amigos,
O trágico episódio de hoje no Rio de Janeiro mostra, entre outras coisas, como é perigoso e grave uma pessoa estar numa paisagem mental totalmente equivocada. Uma vez nesta paisagem o ser acha correto e justo atitudes completamente descabidas. Mostra como estamos todos interligados e expostos ao mundo em que vivemos.
Deixo meus sinceros sentimentos a todos os envolvidos de alguma forma, direta ou indiretamente. Que este episódio seja de estímulo a nossa prática espiritual, para que possamos contribuir com mais lucidez e equilíbrio ao inconsciente coletivo do planeta!
Convido a todos os que são praticantes a fazer a acumulação do mantra "Om gate gate paragate parassangate body soha" e dedicar para a dissolução do sofrimento neste episódio. E convido todos, que dentro de suas crenças e tradições, espírita, católica, evangélica, qualquer uma, ou mesmo quem desenvolve sua espiritualidade independente de religiões, que mandem orações e pensamentos positivos para esta situação. Com certeza, esses quanta de energia positiva que mandamos chegarão a quem precisa.
Mãos em prece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário